sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

WishList

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma WishList mesmo mentalmente. A minha sempre tem aquelas coisinhas de sempre sabe: melhorar notas, estudar mais, ser menos preguiçosa etc. A esperança é a ultima que morre, não é?
Eu adoro fazer essas listinhas porque elas me dão metas, e alcançar uma meta minha me da uma sensação muito boa. EU separo minhas listinhas por tipo: roupas acessórios e make, decoração, to do. Nesse post aqui eu vou marcar só mesmo as roupas que eu necessito, mas se quiserem depois eu faço uma listinha do resto.
Lembrnado que na lista eu vou colocar so as coias mais incomuns, não vou por blusinhas por mais que eu queira e/ou precise delas.

  1. Dinheiro rsrs sem isso nada ai em baixo se realiza....
  2. Váriiiiios shorts: short é uma coisa que nunca é demais, tem sempre aquele modelo lindo e na  maioria das vezes caro, que te faz suspirar. Apesar de ODIAR minhas pernas, não abro mão de um shortinho


3. Um top Cropped: Muita gente acha que é coisa de meninas que "não prestam"eu acho super estiloso e lindo, se souber escolher o cropped certo pra você e nada de usar com um short de cintura baixa se não, não rola ne? Tem aquelas blusinhas soltinhas cropped,tem alguns com uma cintura mais acentuada, alguns nem chegam na cintura.


4. Jaquetas: Indispensavel ter aquele casaco maravilhoso que da pra ir a qualquer lugar. As jaquetas jeans e de couro pode te ajudar nisso. Dependendo da jaqueta, muitas tem multi funções, dá pra usar de dia pra ir lanchar com as amigas e da pra ir numa festa e colocar por cima de um vestido. Eu sou compleatemente apaixonada por modelos do tipo: Vestido florido, All Star e Jaqueta jeans clara.


Essa é a minha listinha SUPER BÁSICA de Wish List, se quiserem mais, me avisem, quem estiver curtindo o blog, me avisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário