sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resenha: Pó Compacto Revlon

Olá garotas,
Eu vou fazer a resenha do meu Pó Compacto favorito, o da Revlon. Eu não tenho certeza, mas eu nunca vi nenhum desses em lojas físicas aqui no Brasil, mas com certeza tem. Eu comprei numa viagem pro exterior e desde da primeira vez que eu passei eu percebi que ele era perfeito u.u
A textura desse pó é bem diferente da maioria, como os da boticario. Ele é mais denso, mas voc^tem que usar muito pouco pra cobrir e ter um bom resultado.


Desculpe pelas fotos, elas não mostram muito boas. Na segunda, da pra ver direitinho o que eu comentei sobre a textura. O resultado fica super bom com uma base por baixo, mas, lembrando de deixar bem homogênea, pra dar um efeito bem bonito. A pele fica com aparecia muito natural, mas sem mostrar aqueles defeitinhos que sempre incomodam, ou aquele espinha que nasceu pela noite. Haha. Lembrnado que minha base é da Revlon também, eu vou fazer uma resenha dela assim que possivel. 
É isso, espero que tenham gostado, alguma susgestão de post resenha etc? Manda pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário