domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resenha: Rímel Doll Eyes Lancome

Oi meninas,
Outro dia eu fiz a resenha do meu pó da Revlon , que caiu esses dias e despedassou todo :( , e hoje eu vou fazer sobre o meu rímel que é de longe o meu favorito. Esse rímel eu comprei junto com várias outras maquiagens que eu comprei em um free shop na minha viagem mais recente. Bom, sobre o rímel:

  •  Quanto eu paguei: Eu paguei 27 dollares, por volta de R$54,00 então foi supeeer barato, mas como foi em um free shop aqui no Brasil é muito mais caro. EU vi um site em que ele estava custando R$ 135,00 :(
  • Por que é meu rímel favorito: Como o nome já diz ele dá um efeito de olhos de boneca, é um dos primeiros que eu já experimentei que consegue dar todos os efeitos juntos.
  • A marca: Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar sobre a Lancome, é uma marca super famosa e cara por todo o mundo. Ela é conhecida principalmente pelos seus perfumes e bases.Mas atende super bem, nos batons, rímel e lápis para olhos
  • Por que comprar: Qualquer maquiagem tem que ser comprado com muito cuidado mas, principalmente lapís e rímel porque eles podem irritar seu olho. Com uma marca boa, não tem nenhum risco de acontecer, a não ser que você seja alergica. Ah, e ele dura muito, porque acredito que ninguem vai usar pra ir pra escola já que é mais pra sair então você pode usar um por mais de um ano com facilidade
Compre on line aqui
Então , é isso os próximos posts vão ser resenhas de make também.
 Bjos e até o próximo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário