sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pulseiras

Uma das coisas que eu adorooo, são pulseiras. Elas dão um charme a mais e algumas não são muito caras. Eu gosto daquele tipo, beeem cheio de mini pulseiras.
Além de dar um toque especial ao look, ela deixa super descolado ou chique, dependendo da sua intenção. Minha pulseira favorita é aquela da Vivara sabe?!? Eu uso ela quase todo dia...sqn rsrs, eu não tenho dinheiro mas, tem umas copiazinhas que ajudam bastante.
 Eu acehi um We♥It cheinho de imagens desse tipo. Da uma olhada:





Além desses modelos de cordinhas,pedrinhas,spikes e pingentes tem aquelas mais formias, perfeitas para um jantar ou uma festa, dá pra usar um monte ou apenas algumas, dai depende da sua imaginação.

Bom,espero que tenham gostado do post, qualquer coisa pode deixar um comentario ok? Um assunto que você gostaria que eu falasse? Poe aqui em baixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário