sábado, 2 de fevereiro de 2013

Meus livros

Se alguém reparou na descrição no blog eu sou APAIXONADA por livros, eu simplesmente os devoro. Eu  li muitos livros durante o ano de 2012, os melhores foram:

  1.  Harry Potter: ok, culpada, fui muito parcial nesse. EU simplesmente amoo Harry Potter  e leio todo vez que posso. Já li todos, mais de uma vez.  Eu sou da Corvinal
  2. Trilogia Jogos Vorazes: mais uma vez, nada imparcial. Jogos Vorazes me conquistou de primeira, quando eu vi algumas pessoas postando fotos das filmagens do filme ( eu li antes de ver ) e abriu portas para outros livros já que eu não costumava ler livros desse jeito. Eu sou do Distrito 3
  3. Percy Jackson/ Os Heróis do Olimpo: O que muitas pessoas não sabem é que PJ só vai ate o 5 então o titulo "O Herói Perdido, O Filho de Netuno e A Marca de Athena" são de uma serie diferente. Pra mim, faltam ainda O Filho de Netuno e A Marca de Athena, eu adoro livros que me fazem sonhar com possibilidades, como ir para um acampamento meio-sangue. Eu sou filha de Athena 2bjs
  4. Divergente: Um dos melhores que eu li até hoje, é uma historia não completamente nova mas, que de certa forma da uma inovada. ( Deu pra entender? haha) Muitas pessoas não conhecem o livro então eu vou fazer a resenha mas, pode ir pedindo pra mamãe comprar ok?
  5. A Mediadora 1: Confesso que fiquei com um pouco de medo no inicio do livro, mas, eu sou bastante boba. É um livro supeer bom e a autora,Meg, escreve super bem, e já fez outros livros ótimos como "O Diário da Princesa"Vou fazer resenha deste também
  6. Querido John  Clichê, eu odeio romances por que eu odeio coisas melosas mas, esse livro é realmente muito bom. Uma dica pra você que não gosta de um estilo de livro e resolve ler um pra experimentar  escolha um escritor famoso, tem mais chances de você gostar. Eu escolhi esse, além de vários Quotes que eu vi no tumblr por que é do mesmo escritor que "A ultima musica" que se transformou em filme estrelado por Miley Cyrus (♥) e o Liam. 
Fora esses eu li alguns como os últimos dois da saga Crepúsculo mas, me pouparei de escrever por que não seria capaz de expressar o meu ÓDIO pela saga. 
Já leu algum desses livros? De qual casa de Hogwarts você é?  Conta pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário